Começou ontem e vai até o dia 30 do próximo mês o cadastro dos microempreendedores que desejam trabalhar na praça de alimentação que será montada no réveillon 2020. Os vendedores de produtos alimentícios interessados em trabalhar na festa de fim de ano devem estar cadastrados como Microempreendedor Individual – MEI -, e levar consigo o CNPJ da empresa na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.
Os que ainda não tiverem o cadastro, devem levar os documentos pessoais para realizar o cadastramento. O réveillon 2020 será realizado no bairro Rota do Sol, próximo ao Centro de Eventos Ari José Riedi. A praça de alimentação contará com 15 barracas com comidas e bebidas variadas. Como forma de democratizar o acesso às vagas, caso exceda o número de inscrições pré-estabelecidas haverá sorteio aberto ao público para selecionar os MEIs.
A prefeitura firmou a contratação da banda Forró Boys, para se apresentar na festa da virada. O contrato com a empresa que representa os artistas foi assinado mediante inexigibilidade de licitação. A prefeitura aponta que a contratação da banda visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, “no intuito de promover o comércio local constituindo uma grande vitrine de exposição do município de Sorriso no âmbito estadual”.
Formada em 2008, a banda Forró Boys já gravou seis álbuns e um DVD. Entre os principais sucessos estão Só Muleke Doido, Amor Virtual e Amor de Estudante. Pelo show, a prefeitura de Sorriso pagará R$ 72 mil.
No ano passado, a prefeitura gastou cerca de R$ 85 mil para organizar o reveillón popular. Se apresentaram o DJ Carlinhos, a dupla Denner e Douglas e a banda Blue.