domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Começa hoje campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ em Sinop

PUBLICIDADE

A segunda edição da campanha da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces) 'Deu a Louca no Comércio', começa hoje e termina no próximo sábado. São cerca de 120 empresas participantes, nos segmentos de roupas, calçados, alimentos, presentes, eletrônicos, móveis/eletrodomésticos, óculos, postos de combustíveis, veículos, que estarão concendendo descontos que podem chegar a 70%. O percentual é fixado por cada empresário. 

De acordo com a ACES, o objetivo é estimular as vendas, movimentar as empresas em uma ação envolvendo vários segmentos do comércio local e trazendo consumidores de outras regiões. A previsão da associação é que algumas empresas consigam aumentar as vendas, neste período, em até 60%.

A pista da avenida Julio Campos (sentido praça Plinio Callegaro) será fechada na sexta-feira, às 16h, até o final da campanha, no sábado (7) a noite para que as pessoas tenham segurança para transitar.

Os empresários interessados em participarar da campanha devem adquirir um kit, na sede da Aces, na avenida Julio Campos (próximo a rodoviária). 

(Atualizada às 10:54h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa consulta a segundo lote de restituição do Imposto de Renda

Cerca de 5,75 milhões de contribuintes que entregaram a...

Nova Mutum define nova área para pesquisas no agro

A prefeitura outorgará a concessão de terreno público (arrendamento)...

Vendas no comércio varejista em Mato Grosso voltam a aumentar

As vendas no comércio varejista em Mato Grosso tiveram...
PUBLICIDADE