PUBLICIDADE

Começa em Sinop o 11º Seminário da Cultura do Arroz

PUBLICIDADE

Começou agora há pouco o 11º Seminário da Cultura do Arroz em Sinop. Cerca de 200 pessoas estão participando do evento, na avenida das Embaúbas. Participaram da solenidade de abertura o engenheiro agrônomo Mairson Santana, representando o presidente da APA (Associação dos Produtores de Arroz de Mato Grosso)Angelo Maronezzi, que teve que se ausentar; Aréssio Paquer, presidente da Empaer e Francelino Neumar, representando o Ministério da Agricultura, no setor de sementes.

Neumar destacou a importância de um evento como esse, que possibilita um contato mais direto com os produtores. “Esperamos trazer informações para todos que usuários de sementes, que são o principal insumo dentro da atividade agropecuária”, frisou.

Já o presidente da Empaer, Aréssio Paquer, destacou a deliberação da última reunião do Condel (Conselho Deliberativo para os projetos do FCO) que aprovou a aplicação de recursos para investimento na integração lavoura-pecuária.

No decorrer do dia, serão realizadas 9 palestras. O seminário é realizado com apoio da Embrapa, Empaer, Grupo pro Cultura do Arroz, Agro Norte, Basf, FMC, Pivot, Brasília Alimentos, Dow AgroSciences, Agropel, Mosaic, SLC Alimentos, Chemtura, Ricetec, Motomco e Só Notícias/Agronotícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 780 empresas são abertas em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 792 novas empresas, de micro, pequeno,...

No TCU, Ministério dos Transportes debate otimização da concessão da BR-163 de Sinop ao Pará

Oferecer uma infraestrutura de transporte condizente com a atual...
PUBLICIDADE