PUBLICIDADE

Colíder tem mais um saldo positivo na geração de empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As indústrias e empresas no município geraram 25 empregos a mais, saldo de 326 contratados e 310 demitidos. O balanço é de julho, divulgado recentemente, com carteiras assinadas. O resultado é inferior ao de junho quando foram admitidos 47 a mais.

Só Notícias constatou que três segmentos tiveram resultados positivos. Na agropecuária, foram contratados 14 a mais, saldo de 35 admitidos e 21 demitidos. No comércio, 13 vendedores e demais profissionais contratados, resultado de 118 admitidos e 106 demitidos. Na indústria, são 10 profissionais a mais – 102 contratações e 92 dispensas.

Dois segmentos acabaram dispensados mais funcionários. No setor de serviços foram 6, resultado de 70 demissões e 64 admissões e na construção civil foram 6.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Transferências PIX apresentam instabilidade nesta 6ª

Um problema na rede do Sistema Financeiro Nacional provocou...

Empresas de Nova Mutum contratam 78 novos profissionais

Empresas e indústrias mutuenses divulgaram que há 78 vagas...

Empresas de Sorriso estão contratando mais de 150 funcionários

Empresas e indústrias sediadas na grande capital do agronegócio...

Empresas em Guarantã e Alta Floresta divulgam novas vagas de empregos

As empresas e indústrias ativas em Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE