terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder: empresas buscam contratar 155 funcionários e auxiliar é função mais procurada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Em Colíder a geração de empregos vem aumentando. A quantidade de vagas ofertadas semanalmente pelas empresas e indústrias também é crescente. Com auxílio do SINE, contratantes buscam 155 profissionais para atuar em 48 áreas.

A função mais requisitada é auxiliar de linha de produção com 33 vagas. Também são procurados 12 almoxarife (responsável pelo estoque), 10 auxiliares de limpeza, 10 desossadores (preparam carcaças de animais limpando, tirando vísceras e separando para análises laboratoriais), oito motoristas entregadores, sete auxiliares de estoque, seis vendedores no comércio de mercadorias e cinco empregados domésticos nos serviços gerais.

Todas vagas tem pretensão de carteira assinada. Informações sobre jornada de trabalho e salários são passadas aos candidatos pelos contratantes após o encaminhamento realizado pelo Sistema Nacional de Emprego até as empresas.

Conforme Só Notícias já informou, o município registrou saldo positivo na geração de empregos formais (com carteiras assinadas) e em julho foram admitidos 46 funcionários a mais. Juntas, as empresas admitiram 365 funcionários e dispensaram 319.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE