quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder começa ano fechando mais de 50 vagas de empregos; 2º mês seguido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O município de Colíder (175 quilômetros de Sinop) voltou a fechar mais vagas de empregos com carteiras assinadas e iniciou o ano com saldo negativo. Só Notícias constatou através do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, que em janeiro, foram encerradas 59 vaga a mais, resultado de 214 demissões e 155 contratações. Em dezembro, também foram fechados 83 postos de trabalho.

Em janeiro, todos os setores tiveram saldo negativo. O que mais mandou trabalhadores embora foi o comércio.  Foram 30 postos de trabalho fechados, resultado de 99 demissões e 69 contratações. O serviços teve o segundo pior resultado com 16 encerradas, ao demitir 58 trabalhadores e admitir 42.

Na sequência, a indústria de transformação que encerrou 11 vagas de empregos, saldo de 36 demissões e 25 contratações. Os serviços industriais de utilidade pública. fecham uma vaga cada. A construção civil, agropecuária e admiração pública não contrataram ninguém.

Ainda de acordo com o Caged, nos últimos 12 meses, as empresas e indústrias de todos os segmentos em Colíder abriram 69 vagas a mais, resultado de 2.279 contratações 2210 demissões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE