domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder: circuito empreendedor vai fortalecer medidas para iniciar novos negócios

PUBLICIDADE
Só Notícias

A quinta edição do projeto Circuito Empreendedor está confirmada para o próximo dia 12, no campus da Unemat, e proporcionará para donos e gerentes de pequenas empresas novos conhecimentos para fortalecer suas atividades, fomentando mais vendas e reduzindo custos.

O secretário Lourenço Marani destacou que as orientações são para quem pretende empreender, microempreendedores individuais e empresários de pequeno porte dos municípios que constituem o Consórcio Portal da Amazônia – Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

Uma das primeiras palestras é de acesso ao crédito, aos recursos do FCO (Fundo do Cenro-Oeste) com orientações sendo feitas por um gerente de banco estatal. Os incentivos fiscais concedidos para abrir empresas, fluxo de caixa, as medidas a serem tomadas para serem feitas compras governamentais, cadeias produtivas como a da piscicultura também serão abordados.

O evento é organizado pela prefeitura em parceria com a secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico. As vagas são limitadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE