Empresários dos segmentos frigorífico, mobiliário, madeireiro, couro, cerâmico e outros participam amanhã, do ‘Integração Empresarial’. Além de palestras com as linhas de financiamento disponíveis pelas instituições financeiras, como abrir e manter uma atividade empresarial, política de incentivos fiscais e o atendimento do setor energético, haverá atendimentos personalizados.
A equipe técnica também apresentará um diagnóstico regional, com análise das potencialidades econômicas de cada localidade e os programas desenvolvidos no Estado voltados para micro e pequenas empresas.
Atualmente, Lucas do Rio Verde possui 143 indústrias em atividade. Outros 910 empreendimentos são do setor comercial e 1.137 entre prestadores de serviços e autônomos, totalizando 2.190 empresas legalmente instaladas. A participação no projeto é gratuita.
Será o último encontro do projeto, a partir das 18h30, na câmara. Outros foram relizados em Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Tangará da Serra e Cáceres.