PUBLICIDADE

Cerca de 48% das obras de logística do PAC foram concluídas

PUBLICIDADE

Durante os 40 meses de execução do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) o governo concluiu 48% do orçamento previsto para as obras de logística. Quando o critério é a quantidade, o número de obras concluídas sobe para 67%. De janeiro a abril de 2010, o comitê gestor do PAC monitorou 1.587 ações.

Segundo o balanço, a quantidade de obras concluídas eram 44% em agosto de 2009 e 59% em abril de 2010. De acordo com o documento entregue pela Casa Civil, 1% das ações ainda são classificadas como preocupantes.

Das ações que entraram no programa após 2008, 10% já estão concluídas e 69% estão em obras. Outros 9% estão sendo licitados e 12% em licenciamento ou projeto. As obras de logística englobam ações em transporte e energia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo federal anuncia conta de luz com menor tarifa em janeiro

O ano de 2026 começará sem custo extra na...

Governo libera saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

O governo federal publicou uma medida provisória hoje liberando...

Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar

Um total de 141.628 trabalhadores ainda não sacaram o...
PUBLICIDADE