PUBLICIDADE

Ceprotec qualifica e trabalhadores conseguem emprego em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Das 96 pessoas que concluíram o curso de Formação Inicial e Continuada em Costura Industrial, oferecido pelo Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) no município de Alta Floresta, 50 já serão contratadas a partir de janeiro. Em março, uma empresa de confecções fará novas contratações.

A solenidade de entrega de certificados para as alunas que concluíram o referido curso aconteceu na semana passada. Também foram entregues certificados para os alunos dos cursos de requalificação profissional em inglês para atendimento ao turista, acabamento de móveis e auxiliar de escritório com ênfase em Informática. Os dois últimos integram o Plano Territorial de Qualificação (Planteq).

Segundo informações da coordenadora de Integração, escola e comunidade da unidade do Ceprotec de Alta Floresta, Neiva de Col, quatro alunos que concluíram os cursos do Planteq já estão empregados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Febraban esclarece atendimentos de bancos no feriado de carnaval

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não...

Aneel define bandeira tarifária da conta de luz para março

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) anunciou hoje...

Empresas de Juara contratam 213 novos funcionários

Empresas e indústrias sediadas em Juara admitem 213 novos...
PUBLICIDADE