PUBLICIDADE

Centro de Atendimento Empresarial é inaugurado em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) inaugurou, hoje, o primeiro Centro de Atendimento Empresarial (CAE) de Cuiabá. Esta é a 52ª unidade do Estado e tem o objetivo de auxiliar micro e pequenos empreendedores. O novo CAE está funcionando junto à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico do município, no bairro Poção.

Os CAEs foram criados pelo Executivo Estadual e funcionam em parceria com as prefeituras dos municípios onde estão instalados. A previsão é que no dia 17 deste mês, mais uma unidade seja inaugurada em Jaciara. A instalação dessas novas unidades faz parte das ações do acordo de resultados assinado na última segunda-feira (6) entre o governador Pedro Taques e o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Seneri Paludo, A pasta já deu início à reestruturação para consolidar os outros 51 CAEs existentes.

Presente na inauguração o titular da Sedec, Seneri Paludo, falou sobre a importância desses espaços para os empreendedores. “Esse centro facilitará a relação dos empreendedores com os órgãos públicos e parceiros”, destaca Paludo.

Os CAEs ainda contam com parcerias de entidades empresariais como Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE