PUBLICIDADE

CDL Sinop se reúne com secretários e pede providências quanto aos ambulantes

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Daniela Melhorança/assessoria)

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, Marcos Antônio Alves, reuniu-se com os secretários de Governo Jose Pedro Serafini e de Finanças, Astério Gomes, solicitando fiscalização e providências com relação aos ambulantes que estão vendendo óculos, relógios, calçados e outros produtos em calçadas de ruas, avenidas e praças na área central.  “A CDL Sinop está em defesa do empresário, que gera emprego e renda, contribuindo para o sustento de milhares de família, e que paga os altos impostos municipais, estaduais e federais contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade”, explicou o presidente. “Não podemos admitir essa concorrência desleal em que qualquer pessoa se instala em frente aos comércios vendendo produtos sem procedência e sem contribuir com nada até porque existe lei que nos protege e ela tem que ser cumprida”.

Os secretários manifestaram compreensão com a situação e se comprometeram em desenvolver, nos próximos dias, fiscalizações com multas e apreensões para cumprir a lei existente.

“Esse é um problema antigo e que precisa de ações rotineiras, não adianta fiscalizar hoje e deixar solto por dois meses inteiros. Essa fiscalização tem que acontecer constantemente. É nosso pedido e nossa luta para tentar resolver esse problema”, finalizou Marcos, através da assessoria.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE