sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

CDL Sinop reforça apoio para buscar soluções para dificuldades no setor agrícola

PUBLICIDADE

Preocupado com a Crise no Agronegócio e os reflexos dela no comércio local o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, Afonso Teschima Junior, solicitou uma reunião com o presidente da Associação dos Produtores de Arroz, Angelo Carlos Maronezzi e com o presidente do Sindicato Rural, Antonio Sérgio Rossani.

Juntos os presidentes das entidades chegaram a conclusão de que deve ser feita uma mobilização estadual em prol do agronegócio, que vem sendo constantemente afetado por medidas do governo federal. “Para que esta mobilização seja assertiva precisamos do apoio de todo o tipo de entidade, afinal o problema afeta a sociedade em geral”, explicou Afonso.

Desta forma CDL, APA e Sindicato Rural decidiram realizar uma reunião com a presença dos presidentes de todas as entidades, associações e sindicatos de Sinop, para que todos estejam a par da situação e sejam parceiros nesta mobilização. “Estamos nos organizando para buscar soluções para os problemas que estamos enfrentando”, disse Antonio.

Em um segundo momento esta Comissão de Mobilização estará entrando em contato com entidades de outros estados também. “O problema do agronegócio é estrutural e nacional por isso nada mais coerente do que realizar ações nacionais”, comentou Ângelo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE