PUBLICIDADE

CDL Sinop orienta lojistas sobre descontos na Black Friday

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas conversou com o Procon sobre fiscalizações nas empresas, nesta semana da Black Friday e alertou os lojistas sobre os descontos que serão concedidos. “A promoção pode sim aumentar em muito as vendas e dar um bom retorno ao lojista, mas o desconto tem que ser real. Não podemos correr o risco de termos descontos furados nas ruas porque todo o comércio perde credibilidade com isso", disse o vice presidente Marcio Kreibich. "Então, lembramos os lojistas de que a CDL apoia a fiscalização do Procon e todos devem dar descontos reais e atrativos”, acrescentou. O lojista só participa da Black Friday se quiser. Não foi informado quantas empresas devem aderir.

A CDL divulgou resultados de uma pesquisa nacional com a preferência dos consumidores nesta promoção. Roupas (36,9%), celulares e smartphones (31,3%),  calçados (30,6%) serão os produtos mais comprados na Black Friday.

A forma de pagamento mais utilizada será o cartão de crédito parcelado (39,1%) e o dinheiro (26,0%), acrescenta a assessoria. Entre os pagamentos parcelados, o tempo médio para quitar a compra será de cinco meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE