PUBLICIDADE

CDL Sinop não fará show de prêmios no natal

PUBLICIDADE

A campanha ‘Natal Encantado’, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, será entre os dias 13 a 24 de dezembro e não terá sorteio de prêmios. A informação foi confirmada, hoje de manhã pelo presidente da CDL, Nilson Lopes, em entrevista coletiva. O objetivo da mudança, de acordo com o presidente, “é tornar um natal mais humano. A campanha será diferente para mexer com o sentimento das pessoas, resgatar o sentimento de natal, para oferecer a toda a população a condição de renovar aquele espírito natalino, de que papai noel existe, que é bom dar um abraço e estar presenteando”, destacou Nilson.

No lugar do sorteio de prêmios, será instalado na praça das Bandeiras, um parque com aproximadamente 12 brinquedos (pula-pula, piscina de bolinhas, carrocinha do papai noel). Os bilhetes que darão direito as crianças participarem do parque serão distribuídos durante as compras nas lojas filiadas a CDL, participantes da campanha, que estarão identificadas com faixas, adesivos e camisetas. O parque funcionará entre às 18h e 21h, com exceções do dia 15 e 16 (segunda e terça-feiras). A visita do papai noel está programada para às 19h e 22h.

Mesmo sem premiação, a presidência descarta a possibilidade de diminuir as vendas e tem expectativa de aumentar de 20 e 30% até dia 24 de dezembro. “Com certeza haverá um aumento nas vendas, isso é natural, todo natal acontece e, se tiver uma crise, não sabemos o tamanho dela, será assunto para o próximo ano, então esse ano pode ter certeza, os investimentos terão retorno garantido”, conclui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE