PUBLICIDADE

CDL Sinop entrega na câmara manifesto pedindo mais segurança

PUBLICIDADE

O presidente da CDL, Afonso Teschima Junior, os diretores Carmo Roque Schumatz, Gilmar Otoni Caldeira, Luciano Chitolina e Marcos Antonio Alves, estiveram, ontem à noite, na 29º sessão ordinária da Câmara de Vereadores, e entregaram aos vereadores um carta fazendo apelo por mais segurança em Sinop. Foi entregue ao presidente Remídio Kuntz e lida na sessão.

“Um estado que cresce a olhos vistos não pode nos deixar tão desprotegidos, estamos pedindo ajuda dos vereadores mas também estamos clamando aos deputados estaduais e federais e iremos ate o governo pois nossos empresários estão com medo como toda a população”, disse o presidente da CDL Afonso Teschima Junior.

No plenário, todos os vereadores se manifestaram favoráveis a esta mobilização de forças contra a violência e empenharam seu apoio na busca por melhorias. “Se necessário iremos a Cuiabá pedir ao governador que nos atenda”, disse o presidente Remidio. “Não podemos nos isentar porque não sabemos quem será o próximo a morrer, que não seja um de nossos familiares”, completou o vereador Tony Lenon.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: empresas contratam para início imediato 211 funcionários

Empresas e indústrias sorrisenses admitem 211 novos colaboradores nas...

Preço médio da cesta básica tem leve queda e média é de R$ 872 em Sinop

O relatório mensal do levantamento de preços dos alimentos,...

Sinop: 53% dos consumidores pretendem comprar no Dia dos Pais, aponta pesquisa

A pesquisa amostral do centro de informações socioeconômicas da...
PUBLICIDADE