terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

CDL entrega hoje e 5ª feira prêmio Mérito Lojista com participação de Rick e Renner

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada às 17h52)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fará hoje à noite e nesta quinta-feira a entrega dos troféus do Mérito Lojista –  Oscar do Varejo de Sinop –  no qual premia os melhores do ano, em diversas categorias. Essa será 17ª edição e ocorrerá no Centro de Eventos Presidente Alcides Raite, na região central da cidade.

Esse ano, para evitar contágio da Covid-19 com aglomerações, os diretores da CDL decidiram fazer em duas noites. Por conta disso, teve redução de 1,3 mil para 400 convidados. A premiação será entregue pela dupla sertaneja Rick e Renner.

A assessoria informou que o espaço foi cuidadosamente preparado com totens de álcool gel no salão e cada mesa terá seu recipiente. Além disso, máscaras serão exigidas dos convidados e distribuídas na entrada. Os buffets foram substituídos pelo serviço à francesa para evitar as filas na hora do jantar e o baile foi temporariamente suspenso.

“Não poderíamos deixar de realizar esta importante pesquisa, que norteia nosso comércio e é tão esperada por todos, e precisávamos premiar estes empresários que venceram um ano difícil, mas tivemos que fazer ajustes no evento para garantir a segurança de todos. Preparamos tudo com muito carinho e tenho certeza que será mais um momento inesquecível para os participantes”, disse o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Lucas do Rio Verde tem mais de 740 novas empresas em 3 meses

Lucas do Rio Verde teve 748 empresas iniciando suas...
PUBLICIDADE