A partir deste mês, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL)oferece um novo serviço aos comerciantes da região, a Coordenadoria de Extensão. Ela foi criada com o objetivo de estar realizando, constantemente, cursos e palestras, direcionados a comerciários, empresários e estudantes. O primeiro curso deste novo serviço da entidade foi realizado no dia 19 de julho, “Como ser um Líder Eficaz”.
Ele foi ministrado pelo psicólogo Glaydson Rufino Ribeiro e assistido por diversos comerciantes associados. “O Curso foi muito interessante, com uma linguagem diferente e acrescentou muita coisa para mim, principalmente mudou a minha forma de ver as coisas, agora tenho um segredo a mais para o dia a dia, valeu a pena, indico este novo serviço da CDL e quando tiver outros cursos estarei lá”, disse, entusiasmado, o empresário Ivo Porto.
A aceitação do curso foi tamanha que agora, no dia 03 de agosto, as 19:30 horas, no auditório da CDL Sinop, o psicólogo Glaydson Rufino Ribeiro irá ministrar o curso “Como ser um Líder Eficaz” para a segunda turma. As vagas são limitadas e o público alvo: diretores, gerentes e proprietários.
Assim como na primeira turma o curso abrange: Etapas do desenvolvimento das organizações; A administração entre a tradição e a renovação; Avaliação de suas características e aptidões profissionais e pessoais (auto diagnóstico); O papel do líder no desenvolvimento de equipes. “Hoje ,Sinop e as empresas estão passando por processos de maturação, e as pessoas não estão sabendo lidar com as situações, não conseguem ver como estão e como eles devem agir, com o curso elas terão uma visão diferenciada das pessoas, o que ajuda muita nas diversas situações que enfrentarão neste momento de crise” explicou Glaydson.