PUBLICIDADE

Cantor Zezé Di Camargo inaugura empresa de logística em Sorriso

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo esteve, ontem à tarde, no município. O artista desembarcou no aeroporto regional acompanhado de sua namorada Graciele Lacerda e participou da inauguração de uma empresa de logística e transportes, localizada nas proximidades da BR-163. Zezé é sócio-proprietário desta empresa e o valor do investimento foi de R$ 10 milhões.

O artista disse que a primeira vez que esteve no município, fazendo show, ficou impressionado com a capacidade da produtividade local. “A primeira vez que estive aqui em Sorriso e na região fiquei impressionado e assustado com a cidade. Começamos a falar para as pessoas que não conheciam esta região e principalmente o estado de Mato Grosso, que a cidade de Sorriso é um condomínio. Pela primeira vez tinha visto uma cidade que parecia mais um condomínio”.

Devido a isso, seu lado empresário falou mais alto. “Pela qualidade das residências e a qualidade da região, vimos como empresário que estava surgindo um novo Brasil. Ficamos muito felizes de estar em uma região e fincando aqui [Sorriso] um pedacinho da história de Zezé Di Camargo e Luciano”.

Lideranças locais e regionais participaram do evento. O secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, também participou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso fecha ano com mais de 4,4 mil novas empresas

Sorriso ganhou 4.499 novas empresas, de janeiro a novembro,...

Taxa de desemprego chega a 5,2%, a menor desde 2012

A taxa de desemprego no trimestre encerrado em novembro...
PUBLICIDADE