domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Campanha do Liquida Sinop já tem adesão de 25 empresas que venderão produtos com bons descontos

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marcio Kreibich, informou, hoje, que 25 empresas já confirmaram participação no Liquida CDL Sinop, no próximo dia 15. O evento promete descontos de mais de 30% nos mais variados setores. De acordo com o presidente, estarão expondo lojas de calçados, roupas, óticas, papelaria, de materiais de construção que vão expor e vender seus produtos. Também haverá praça de alimentação e brinquedos para as crianças. A feira será na praça Plinio Callegaro.

“É uma grande promoção, os comerciantes já estão se preparando. Esperamos muitos clientes para aproveitar as promoções, além dos descontos que já foram pensados para o dia haverá vários descontos relâmpagos. Os comerciantes também sortearão vários prêmios para os consumidores”, explicou o presidente da CDL, Marcio Kreibich.

Ainda estão disponíveis cinco estandes para os empresários que queiram participar do Liquida. As promoções iniciarão em 10 de julho com palestras para os comerciantes, na sede da entidade, e continuarão no comércio até o dia 15, encerramento do evento. Durante o dia de liquidação haverá apresentações culturais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa consulta a segundo lote de restituição do Imposto de Renda

Cerca de 5,75 milhões de contribuintes que entregaram a...

Nova Mutum define nova área para pesquisas no agro

A prefeitura outorgará a concessão de terreno público (arrendamento)...

Vendas no comércio varejista em Mato Grosso voltam a aumentar

As vendas no comércio varejista em Mato Grosso tiveram...
PUBLICIDADE