quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Campanha da Sicredi Celeiro MT/RR apoia associado com soluções de crédito

PUBLICIDADE
Assessoria

Para apoiar seus associados a terem um final de ano e um início de 2022 com mais tranquilidade, bem como desfrutarem de condições imperdíveis para a contratação de planos de consórcio, a Sicredi Celeiro MT/RR realiza duas ações simultaneamente. É a oportunidade ideal para tirar planos do papel e contar com aquela condição especial.

Na mobilização exclusiva para consórcios, são oferecidos descontos de até 44% nas taxas de contratação dos planos de alguns dos inúmeros consórcios. O prazo de adesão é até 30 de dezembro de 2021. Para tal, basta procurar uma das 15 agências espalhadas pelos oito municípios e três distritos e falar com a equipe de negócios. Oportunidade tanto para quem já é associado, quanto para quem ainda não, e que pode conhecer a instituição financeira cooperativa e desfrutar desta ação.

Já até 31 de janeiro de 2022 a Sicredi Celeiro MT/RR segue com a campanha ‘+Tranquilidade’, soluções que apoiam o associado neste final de ano e no início de 2022, quando o orçamento costuma ficar mais apertado. Crédito, por exemplo, para o associado fazer o giro de capital para sua empresa, antecipar pagamentos e renovar estoques, para quem tem veículo e quer financiá-lo. Temos também a linha fomento, para os associados agro. Também entram na campanha produtos como seguros, TAG de passagem para a sua comodidade na hora de viajar e previdência, que gera tranquilidade para o futuro.

“O objetivo das nossas campanhas é gerar mais tranquilidade aos nossos associados, pois sabemos que dezembro e janeiro representam meses com despesas extras no orçamento. Teremos os impostos que vencerão logo no início do ano, custos com material escolar, matrícula, entre outros”, destaca o Diretor de Negócios da Sicredi Celeiro MT/RR, Lucimar João de Luca.

A Sicredi Celeiro MT/RR tem sua sede instalada em Sorriso, município situado a região centro norte do Estado. Integram hoje sua área de atuação, além de Sorriso, os municípios de Sinop, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Cláudia e União do Sul, onde a Cooperativa tem instalada 15 agências, incluindo os Distritos de Boa Esperança, Primavera e Água Limpa. Em breve, a instituição financeira cooperativa também inaugura suas primeiras agências no Estado de Roraima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE