segunda-feira, 27/maio/2024
PUBLICIDADE

BNDES detalha linhas de financiamento para empresários de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma parceria entre o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT) traz para Mato Grosso a palestra BNDES Mais Perto de Você. O evento será realizado na próxima terça-feira, às 14h, em Cuiabá, no auditório da federação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do banco. O evento é direcionado principalmente aos micros, pequenos e médios empresários, sendo a melhor ocasião para conhecer as linhas de financiamento e esclarecer dúvidas com a equipe técnica do BNDES. Ainda como parte do evento, haverá orientação sobre como encaminhar o pedido de apoio financeiro e qual a opção mais adequada para cada necessidade de investimento.

Um dos produtos a ser apresentado é o cartão BNDES dirigido às micros, pequenas e médias empresas (até R$ 90 milhões de faturamento anual), ele é uma ágil e segura alternativa de acesso aos recursos financeiros do Banco, no sentido de apoiar a realização de investimentos.

O cartão consiste em uma linha de crédito rotativo pré-aprovado de até R$ 1 milhão, por banco emissor com taxa de juros bastante atrativa (de 0,97% ao mês em abril/10) e pagamento em até 48 prestações mensais fixas. Não há cobrança de tarifa de abertura de crédito e nem anuidade.

Os palestrantes do evento serão Victor Alexander Contarato Burns e Andrea Varela Ramos Fuchsloch, ambos administradores do BNDES; e Ricardo Gonçalves Daniel, economista do BNDES.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bancos não terão atendimento presencial ao público no feriado de Corpus Christi

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial...

Preço médio dos combustíveis volta a subir em Sinop e Sorriso, diz ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Coleta para atualizar herbários com amostras de 32 espécies florestais é feita no Nortão

Quatro municípios mato-grossenses estão sediando no mês de maio...
PUBLICIDADE