terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bancos abrem neste sábado em Sinop para saque do Auxílio Emergencial e FGTS

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As agências da Caixa Econômica das avenidas das Sibipirunas e Júlio Campos estarão abertas até às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Em Mato Grosso também estão abertas cinco agências em Cuiabá e duas em Várzea Grande, além de Barra do Garças, Cáceres, Primavera do Leste, Rondonópolis e Tangará da Serra.

A partir de hoje, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril da nova leva de elegíveis, que tiveram o pedido liberado na última segunda-feira, poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes.

Em todo o país, 770 agências estarão abertas. As pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do Auxílio Emergencial. Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Os trabalhadores nascidos em fevereiro que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outra conta, da Caixa ou de outras instituições financeiras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE