A Caixa Econômica Federal está buscando investidor com capacidade de disponibilizar a estrutura física adequada para implantar agência no município. A informação foi confirmada, esta manhã, por Jocilda Miranda de França, gerente de relacionamento de canais da instituição. “Definido o parceiro que atenda as exigências, acredito que no máximo em um ano e meio a agência já esteja instalada”, afirmou.
No dia 9, a instituição publicou anúncio manifestando interesse na locação de imóvel, na região central da cidade. As propostas, junto com valor do aluguel, deveriam ser encaminhadas num prazo de cinco dias, a contar da publicação, para a gerência de Infra-estrutura, em Goiás.
“O processo de instalação foi autorizado pela diretoria. A maior dificuldade geralmente é investidor com capacidade de disponibilizar a estrutura solicitada”, explicou Jocilda. Segundo ela, a instituição já está com estruturas sendo construías para implantação nos municípios de Colíder e Pontes e Lacerda. “Em Campo Novo do Parecis o contrato para a execução da obra já foi assinado e estamos então em fase de prospecção em Nova Mutum e Juína”, explicou.
PUBLICIDADE
Banco procura imóvel para se instalar em Nova Mutum
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE