quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Banco Central aprova expansão da Sicredi Celeiro do Mato Grosso para Roraima

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Banco Central aprovou a expansão da Sicredi Celeiro do Mato Grosso para o Estado de Roraima. Com a chancela, a cooperativa tem sua denominação social alterada e passa a se chamar Sicredi Celeiro MT/RR. O presidente da cooperativa, Laércio Pedro Lenz, avaliou que a decisão demonstra a credibilidade da instituição financeira cooperativa junto ao Banco Central bem como a capacidade técnica de levar para um público maior os benefícios deste modelo financeiro.

Lenz explica que, a partir de agora, inicia-se o planejamento com vistas à efetiva inserção naquele Estado. “O processo de expansão deve iniciar pela capital de Roraima, Boa Vista, que, em breve, deve acolher um escritório de negócios e as primeiras agências”, informou.

Para o presidente da Central Sicredi Centro Norte, João Carlos Spenthof, a chegada do Sicredi à Roraima reforça a atuação nacional, com presença local. “Roraima tem um potencial muito grande para o desenvolvimento, empreendedorismo e o crescimento dos negócios. O Sicredi, bem como todo o cooperativismo de crédito, está expandindo a sua rede de agências por todo o país”, frisou João Carlos Spenthof.

Ano passado, um comitê formado por diretores, presidente, vice-presidente e conselheiros de administração e fiscal visitou o Estado de Roraima e estabeleceu o primeiro contato com Roraima.

A Sicredi Celeiro do MT tem sua sede instalada em Sorriso, município situado a região centro norte do Estado. Integram hoje sua área de atuação, além de Sorriso, os municípios de Sinop, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Cláudia e União do Sul, onde a Cooperativa tem instalada 15 agências, incluindo os Distritos de Boa Esperança, Primavera e Água Limpa.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Sinop tem vagas para formação profissional gratuita em 6 áreas; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE