PUBLICIDADE

Bancários do interior de Mato Grosso não confirmaram se bancos fecham amanhã

PUBLICIDADE

Ainda não está confirmado se os bancários nas agências no interior de Mato Grosso vão aderir, amanhã, ao protesto que será feito em Cuiabá e Várzea Grande, onde os bancos estarão fechados. Os bancários não aceitam a proposta de reajuste salarial de 7,5% proposto pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). O sindicato quer 13,23%

O presidente do Sindicato Estadual dos Empregados em Bancos, Arilson Silva, já declarou que essa greve é de advertência e será amanhã para não comprometer o pagamento dos aposentados e pensionistas. “A greve é legal porque já houve divulgação da paralisação 48 horas antes com faixas em locais estratégicos de Cuiabá e Várzea Grande, além de panfletos nas agências bancárias”, esclareceu.

Arilson Silva ainda explica que a greve não é o objetivo do sindicato, mas sim mostrar as deficiências que os bancários são submetidos. Nao baixada cuiabana cerca de dois mil funcionários já aderiram a paralisação de 24 horas. Ele explica que os serviços essenciais como os dos caixas eletrônicos funcionarão normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE