PUBLICIDADE

Atacadistas e distribuidores de Mato Grosso terão palestra sobre renúncia fiscal

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (Ciac), fará hoje, às 19h30, em um hotel, em Cuiabá, uma palestra sobre renúncia fiscal aos membros da Associação Mato-grossense dos Atacadistas e Distribuidores (Amad).

A palestra atende uma solicitação do setor atacadista/distribuidor ao secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, para que tenha maior competitividade em relação às empresas de outros Estados. O assunto será ministrado pelo assessor da Secretaria-Adjunta de Receita Pública da Sefaz, Múcio Ribas.

Estarão presentes no local a superintendente do Ciac, Ana Maria Brandão, os assessores de Serviços Fazendários, Gerásimo Coelho, e de Relacionamento com a Sociedade, Luiz França Neto, o representante do Plantão Fiscal, Mario Márcio, e o coordenador geral de Informações Sobre Outras Receitas da Sefaz, Nélson Barbosa Alves, para tirar dúvidas dos participantes.

Antes da palestra, às 18h30, será realizada uma reunião com o presidente da Amad, Leonardo Mendonça, e o diretor executivo, Jônatas Nogueira, para discutir assuntos administrativos com os associados como a realização da 26ª Exposição e Encontro do Centro-Oeste de Supermercados (Expo Ecos), que acontece em Cuiabá entre os dias 26 e 28 de março, o Programa Eagle e a Kame Tecnologia.

O Ciac foi criado pelo Governo Blairo Maggi para ser um centro de excelência no atendimento e no relacionamento do Estado com a sociedade, com a missão de atender o cliente e prestar informações sobre a receita e o gasto públicos. Representa um marco de diferenciação no relacionamento da Sefaz com a sociedade.

Por meio do Ciac é estabelecido uma área única e papéis específicos de atendimento aos clientes atuais e potenciais da Secretaria de Fazenda, como atendimentos presencial, por telefone e virtual. Além disso, os contribuintes, cidadãos e entidades têm serviços de atendimento integral e conclusivo; informação sobre o gasto e receita públicas; educação fiscal para recolhimento espontâneo; canais de relacionamento; serviços fazendários; necessidades relativas aos serviços fazendários; e articulação e interação da Sefaz com a sociedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE