sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Associação Comercial de Sorriso oferece treinamentos em várias áreas

PUBLICIDADE

Para oferecer formação às pessoas que procuram a entidades para ingressar no mercado de emprego, a Aces -Associação Comercial e Empresarial de Sorriso busca desenvolver cursos para prepará-los para um mercado que se encontra cada vez mais competitivo e exigente.

Terminou ontem, o treinamento de “Formação Profissional em Vendas”, que começou no dia 27 de junho. Uma turma de 28 pessoas recebeu capacitação. Os que já estão trabalhando poderão oferecer um atendimento diferenciado, garantindo assim o seu trabalho, e os que estão a procura de um emprego, terão suas chances maiores, pois se encontram mais preparados.

Através dos cadastros do Balcão de Empregos, a equipe da Aces constatou que muitas vezes, o que dificulta o ingresso das pessoas no mercado de trabalho é a falta de treinamento, de experiência. Amanhã, será ministrado
um treinamento de “Liderança estratégica para formar equipes”. Este curso é direcionado a gerentes e proprietários de empresas.

Para o mês de agosto, a Aces firmou uma parceria com uma empresa de informática, na realização dos treinamentos “Formação para Garçon e Atendimento ao Público”. Interessados podem se inscrever na Aces.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: diretoria avalia que Norte Show surpreendeu

O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte...

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...
PUBLICIDADE