PUBLICIDADE

Alta Floresta tem mais contratação de funcionários, diz Caged

PUBLICIDADE

Alta Floresta encerrou maio gerando mais empregos. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, foram registradas 412 contratações e 399 demissões, o que resultou na abertura de 13 vagas a mais (consideradas apenas as com carteiras assinadas).

O setor com o melhor saldo foi o de serviços, que admitiu 116 pessoas e demitiu 98, abrindo 18 novas vagas formais. A indústria de transformação contratou 75 trabalhadores e mandou embora 61, resultando em 14 empregos a mais. O comércio teve 149 admissões e 148 rescisões (+1). O setor de serviços industriais de utilidade pública registrou 2 contratações e nenhuma demissão.

O pior desempenho foi da agropecuária que admitiu 56 funcionários, demitiu 75 e terminou o mês com 19 vagas formais a menos. A construção civil também teve déficit e encerrou maio com 3 empregos a menos, saldo de 14 contratações e 17 demissões.

Só Notícias apurou que, nos cinco primeiros meses do ano, foram abertas 30 novas vagas formais em Alta Floresta, saldo resultante de 2.094 formalizações e 2.064 rescisões. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE