PUBLICIDADE

Alta Floresta: sindicato e entidade qualificam funcionários de indústrias

PUBLICIDADE

O Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Sindicato dos Madeireiros do Extremo Norte de Mato Grosso (Simenorte), decidiram oferecer gratuitamente aos trabalhadores das indústrias da região de Alta Floresta cursos de aperfeiçoamento profissional. O intuito é ampliar competências técnicas e comportamentais, contribuindo para a qualificação dos colaboradores do setor por meio de aulas de etiqueta, qualidade e organização corporativa, primeiros socorros e administração consciente do dinheiro.

As inscrições estão abertas e as vagas por curso são limitadas. Os trabalhadores têm a possibilidade de inscrever também dependentes e os interessados em participar podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos das indústrias. As aulas serão ministradas em uma sala de estudos na sede do Simenorte em Alta Floresta, com 06 módulos mensais, sempre aos sábados, das 07h30 às 11h30.

A ação faz parte das atividades do programa de Educação Continuada desenvolvido pelo Sesi-MT, que nos últimos dois anos já fez 73.424 atendimentos em cursos de aperfeiçoamento profissional voltados para trabalhadores de indústrias de Mato Grosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE