PUBLICIDADE

Alta Floresta: Kremer é reeleito em sindicato de madeireiros e que unir setor

PUBLICIDADE

O atual presidente do Sindicato dos Madeireiros do Extremo Norte de Mato Grosso (Simenorte), Eleandro Josemar Kremer, será reconduzido ao cargo, hoje, e destaca que continuará trabalhando para unir o setor na região. “Vamos continuar o nosso foco principal do mandato anterior que é a união do setor de base florestal de Alta Floresta e região, e, com isso, buscar a solução dos problemas, se houver, para nosso associado”, destacou.

Ele lembra que a entidade está com um projeto junto a hidrelétrica Teles Pires para a utilização de toda a matéria prima (toras). Ele acredita que, com isto, o número de sócios deve aumentar já que a matéria prima será destinada apenas para associados ao sindicato.

De acordo com Kremer, o maior desafio será manter trabalhando todas as empresas do setor. Para isso, ele lembra que o primeiro passo seria o governo reduzir a carga tributária sobre as empresas. Posteriormente, as atenções seriam voltadas à parte ambiental onde cabe ao governo a liberação de projetos de manejo para que as empresas associadas tenham matéria prima para a indústria trabalhar. “O Simenorte realiza a sua parte, que é garantir o fornecimento e aproveitamento de toda a matéria prima retirada da supressão realizada para a instalação da hidrelétrica Teles Pires aos seus associados”, lembra.

A solenidade de posse será às 20h, na sede da entidade. Eleandro, que está na presidência desde 2011, responderá pela função até 2015.

Perfil
O presidente do Simenorte é natural da cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. É formado em Biologia, tem 32 anos e está no ramo da madeira há 20 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE