PUBLICIDADE

Alta Floresta: feira com queima de estoque confirmada para sábado

PUBLICIDADE

O comércio realiza nesse sábado, o 9º Feirão de Queima de Estoque. Serão 49 boxes instalados no  pavilhão da Feira Municipal do Produtor que funcionarão das 7h às 20h com calçados, confecções, utilidades domésticas dentre outros produtos comercializados a preço de custo. A venda é à vista, com descontos que podem ultrapassar 50%. Cada lojista define sua estratégia.

"O consumidor vai encontrar preços baixos e variedade de produtos reunidos em um só lugar. É o maior evento do gênero realizado aqui em Alta Floresta. Os comerciantes têm a oportunidade de renovar o estoque e aumentar as vendas e, os consumidores vão adquirir produtos de qualidade com descontos e preços bem abaixo do praticado normalmente no comércio local", disse, através da assessoria, o gerente comercial da CDL, Eliseu Pelisson.

Em 2011 foram R$ 220 mil negociados com roupas masculinas e femininas, adulto e infantil, calçados, roupas de cama, mesa e banho, bolsas e acessórios femininos entre outras mercadorias.

O evento é promovido Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com os lojistas associados.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Frota de veículos cresce 50% em 5 anos em Mato Grosso; Sinop é 3ª

O mais recente relatório da 19⁠ª Circunscrição Regional de...

Sorriso e Lucas têm crescimento impulsionados nos setores de transporte e comércio varejista

Sorriso ganhou 379 empresas, em setembro, conforme o ministério...
PUBLICIDADE