PUBLICIDADE

Alguns bancos de Sinop interrompem atendimento durante apagão

PUBLICIDADE

O movimento ontem nas empresas de Sinop foi bastante prejudicado por causa do apagão. As agências bancárias também tiveram que reduzir o horário de atendimento. Nas duas agências do Banco do Brasil o atendimento foi dividido.

A agência da avenida Julio Campos, próximo a Catedral, prestou atendimentos apenas nos casos em que não era necessário o uso do sistema informatizado. E a agência próximo ao viaduto precisou fazer remanejamento de recursos humanos para conseguir atender toda a demanda de clientes nos serviços de depósitos e processamento de envelopes.

“Não tivemos muitos prejuízos financeiros, porque a maioria dos atendimentos foram realizados. O maior problema foi o transtorno com relação ao deslocamento dos funcionários e dos clientes, de uma agência para outra. Além dos caixas eletrônicos espalhados na cidade, já que apenas aqueles instalados nos grandes postos de combustíveis e supermercados estavam funcionando”, disse ao Só Notícias, o gerente, Oswaldo Biasi.

O gerente da agência da Caixa Econômica Federal, Almar Umburanas, calcula que cerca de 500 pessoas deixaram de ser atendidas e houve muitos prejuízos financeiros.
“Não calculamos em quanto ainda, mas nosso prejuízo foi grande, haja visto que devemos levar em conta os negócios que poderiam ter sido fechados ontem, os clientes que vieram até a loja para receber o PIS e outros benefícios, Principalmente as pessoas de cidades vizinhas”, confirmou, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE