sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Agentes fazendários de 60 municípios participarão de encontro em Sorriso

PUBLICIDADE

A partir de sexta-feira, Sorriso estará sediando vários encontros promovidos pela Secretaria Estadual de Fazenda. Como Só Notícias já informou, um deles será com o secretário de Fazenda, Valdir Teis, em um clube do município, às 19:30h.
Ele mostrará para lideranças e empresários do município o novo modelo de atendimento ao cliente criado pela Sefaz, por meio do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (CIAC), que transforma o gerente fazendário em liderança no seu município, responsável por demonstrar à sociedade os dados econômicos do município e da região.

Já no sábado, das 07 às 13:00h, haverá um encontro com todos os funcionários de agências fazendárias do Nortão, dos pólos de Sorriso, Sinop e Alta Floresta. Esse encontro será no auditório da Aces – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso.

De acordo com o chefe da Agência Fazendária de Sorriso, Gabriel Batista da Cruz, o encontro envolverá servidores de cerca de 60 municípios. “O objetivo é promover uma integração e troca de experiências entre os funcionários. À noite será realizada a 3ª eliminatória do Festival da Canção Fazendária”, explicou ele.

Paralelo ao evento, será realizado um encontro entre contabilistas e advogados dos municípios da região, que estarão discutindo várias questões comuns aos municípios do Nortão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Sinop tem vagas para formação profissional gratuita em 6 áreas; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...
PUBLICIDADE