sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Acrinorte define data da 3ª Norte Show em Sinop e começa definir parcerias

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Está confirmado para os dias 21 a 24 de abril a terceira edição da Norte Show, no parque de exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte). Com a definição da data, o próximo passo é consolidar as parcerias. Segundo o presidente Olvide Galina a organização já está se articulando e um dos patrocinadores exclusivos, das edições anteriores, o Hotel Ucayali está entre os primeiros que confirmou parceria para a próxima edição. A organização espera considerável aumento no número de patrocinadores e expositores.

“Já temos várias empresas, também as que estiveram no ano passado e estamos preparando terrenos para fazer contratos (locais para instalação de estandes dos expositores).  Este ano, está sendo muito bom para região e a Norte Show é feita para as regiões Norte e Médio Norte do Estado. Esperamos um aumento de expositores, patrocinadores e isso vai acontecer. Nós temos muita confiança nisso”, disse o presidente. No próximo ano haverá algumas readequações nos terrenos do parque e a mudança será divulgado juntamente com a programação.

Neste ano, a Norte Show contou com mais de 200 expositores de diversos segmentos com comercialização de colheitadeiras, tratores, caminhões, veículos, produtos agrícolas, prestadores de serviços, além de palestras com diversos temas e leilões. Este ano, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, visitou a Norte Show e palestrou sobre “O Futuro do Agronegócio em Mato Grosso e no Brasil”. O governador Mauro Mendes também participou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE