terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Entidades do comércio de Nova Mutum fazem sorteio da campanha “Virada de Prêmios”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (ACENM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram, ontem, o último sorteio da campanha “Virada de Prêmios”. Vilmar de Araújo Carvalho foi o ganhador do caminhão de prêmios. Já Letícia Ferreira ganhou uma Honda Biz.

De acordo com as entidades, Carla Hohana Soares levou um notebook, Egon Herbes um forno micro-ondas, Francisco da Silva uma churrasqueira, Carlos Roberto uma panela elétrica, Lucimara Antônia de Sá uma sanduicheira, Gabriela Canavarros um ferro elétrico, Davi Lucas R. Araújo uma batedeira e Irismar Santos da Silva um liquidificador.

No total, a campanha sorteou 21 prêmios, no valor de R$ 40 mil. No primeiro sorteio, realizado na véspera de Natal, foram um celular, um tablete, uma TV 32 polegadas, uma bicicleta, um forno micro-ondas, uma churrasqueira elétrica, uma panela elétrica, uma batedeira, um liquidificador, uma sanduicheira e um ferro elétrico.

Lançada no dia 31 de outubro, a promoção disponibilizou cerca de 900 mil cupons nas mais de 100 empresas participantes, para distribuição aos clientes “Mais gratificante ainda sabermos que estamos ajudando pessoas que necessitam, pois 3% do faturamento das entidades com a Virada de Prêmios serão revertidos para ação social”, explicou o presidente da Acenm, Lirio Vitalli.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE