domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

12ª Exposição Agropecuária de Guarantã do Norte será lançada amanhã

PUBLICIDADE

A 12ª Expotã e 21ª Festa do Peão de Guarantã do Norte serão lançadas oficialmente neste sábado, durante a abertura da 8ª Festa do Arroz e contará com a participação de autoridades políticas, produtores rurais, empresários e representantes de entidades civis organizadas. Segundo o presidente da Associação dos Criadores, Vitélio Ecco, este ano o evento será maior, e que a nova diretoria quer acompanhar o crescimento econômico do município de Guarantã do Norte.

A feira agropecuária terá inicio dia 22 de julho com a escolha da rainha e princesa do rodeio, durante baile country a ser realizado nas dependências do CTG Última Porteira e no dia 26, será feita a abertura oficial, com o show do Grupo Tradição e o sorteio de uma moto 125 cilindradas no show de prêmios. “Estou feliz e otimista com as parcerias firmadas com Lions, Rotary, Apae, Sindicato Rural e CTG Ultima Porteira para a realização da festa” salientou Vitélio Ecco.

Segundo o secretário da ACRITÃ, Amâncio Antunes, a Feira Agropecuária, servirá para reaquecer a economia do município e atrair novos investidores, que resulta na geração de mais emprego e renda. “Nesta época do ano, os hotéis ficam lotados e o comércio reaquece as vendas. Estamos otimistas” finalizou Antunes.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Silval Barbosa, e o presidente da Comissão de Terras e Desenvolvimento Agrário, deputado estadual Pedro Satélite, juntamente com o prefeito José Humberto Macedo são aguardados para a abertura do evento, que acontece neste sábado nas dependências do CTG última porteira, a partir das 22 horas.

Este ano, serão sorteados 04 motos e 01 carro okm. As cartelas estarão à venda a partir da próxima terça feira dia 02.05, a R$ 30,00. O Lions Clube ficará encarregado da venda das cartelas. Antes, a Feira Agropecuária, era realizada em 09 dias, mas devido à meta de contenção de despesas implantada pela nova diretoria, serão apenas 05 dias de festa. Com isso, adequa-se a economia brasileira, que sofre ligeira queda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE