sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Veja como será reveillon em Sorriso, Santa Carmem, Lucas, Sinop, Rondonópolis

PUBLICIDADE

Está tudo pronto o reveillon popular, hoje à noite, em Sorriso, Lucas do Rio Verde, Santa Carmem, Sinop e Rondonópolis. Em Sorriso, a festa será na avenida Blumenau no trecho entre as avenidas Tancredo Neves e Natalino Brescansin, a partir das 21h, com apresentação de cantores locais. Pouco antes da meia noite, haverá a contagem regressiva da chegada de 2011 e show pirotécnico, com duração aproximada de 10 minutos.

Em Lucas do Rio Verde, a virada será no Logo Ernani Machado, com início às 21h. A animação ficará a cargo das bandas Moscou e Lucas Band. Um locutor fará a contagem regressiva e a queima de fogos terá duração de 15 minutos.

Em Santa Carmem, estão sendo esperados mais de 3 mil pessoas, no primeiro reveillon popular, na praça Emilio Malinski. A festa inicia às 20h, e a animação com uma banda sinopense. Para comemorar a chegada do novo ano haverá show pirotécnico, de aproximadamente 15 minutos. Cerca de 5 mil litros de choop serão vendidos a R$ 1,5 a caneca de 400 ml, que também serão comercializadas no local por R$ 5.

Em Sinop, haverá apenas show pirotécnico, com duração de 10 minutos, e será na avenida dos Ingás, em frente a Unemat. Em Rondonópolis, além da queima dos fogos, no Cais (conhecido como Parque das Águas), a festa terá animação da banda “Tempero do Samba”.

Em Cuiabá, Alta Floresta e Nova Mutum não haverá reveillon popular.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE