domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Universitária é eleita Miss Sinop de 2011

PUBLICIDADE

A universitária Taisa Guidini, 22 anos, será a representante da beleza sinopense no Miss Mato Grosso em 2011. Taisa foi escolhida, ontem à noite, Miss Sinop entre nove belas candidatas, obtendo 147 pontos dos jurados. Taisa afirmou que ficou muito ansiosa antes do resultado e se disse surpresa, pois achou as demais candidatas muito bonitas. A estudante mencionou que fará de tudo para conquistar o título estadual. “Pretendo agora melhorar na passarela e também trabalhar do meu psicológico porque a pressão em um concurso é muito grande. Para o Miss Mato Grosso tenho que estar bem preparada”.

Taisa recebeu a faixa da Miss Mato Grosso Ecoturismo 2009 e foi coroada pelo organizador do evento, Regis de Freitas. A miss Sinop do ano passado não compareceu a cerimônia para passar a faixa. Em segundo lugar ficou Munique Segatto, com 128 pontos e em terceiro Poliana Maria com 126.

Já o Mister Sinop, que também foi escolhido ontem entre nove candidatos, foi o universitário Diego Oliveira, 18 anos, que fez 156 pontos. Em segundo lugar ficou Cezar da Costa com 136 e em terceiro Jheison Brian com 126.

Sinop já revelou várias beleza inclusive a Miss Brasil 2000, Josiane Kruliskoski, e de ao menos quatro misses Mato Grosso.

Mais fotos em Social News

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE