Cultura

Sorriso vai sediar o concurso Miss Mato Grosso 2007

Está confirmado. Sorriso sediará o concurso Miss Mato Grosso, no mês de março. De acordo com a prefeitura municipal, a representante de Sorriso, Caroline de Almeida Wentz, aclamada Miss Sorriso 2007, será apresentada hoje, as 10 horas, no Paço Municipal. Ela tem 18 anos, e representará o município na etapa estadual, que acontece em Sorriso no dia 03 de março. Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alei Fernandes, Caroline foi escolhida através de consulta a empresários, entre outras pessoas ligadas a área de entretenimento.

A programação que antecede a final do concurso já foi definida. O lançamento será realizado no dia 02 de fevereiro, as 9 horas, na APAE de Sorriso, e contará com a presença do prefeito Dilceu Rossato, diretores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e convidados. As candidatas de todos os municípios que serão representados chegam ao município no dia 28 de fevereiro, as 18 horas.

No dia 1° de março participam de um café da manhã no Paço Municipal, as 9 horas, quando serão apresentadas a imprensa. No período da tarde elas farão ensaios para o desfile e logo apó, serão recepcionadas pelo prefeito de Sorriso, a 1ª dama Cátia Rossato, e pelo presidente da Câmara Municipal, Gerson Francio e sua esposa, em jantar para a entrega de lembranças da cidade.

Já no dia 02 de março, as candidatas visitam pela manhã o comércio local e participam de um roteiro turístico. A programação integra também almoço na fazenda do prefeito e jantar na cidade. No dia do concurso, as candidatas tem a tarde livre e se preparam para a grande final, que acontece a noite.