sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: festival mato-grossense de arte gaúcha também poderá ter rasqueado cuiabano

PUBLICIDADE

A edição deste ano do FEMART- Festival Matogrossense de Arte e Tradição Gaúcha- também poderá ter a integração com a cultura mato-grossense. O trio Pescuma, Henrique e Claudinho que representa o tradicional rasqueado cuiabano pode se apresentar no evento em Sorriso. O assunto foi tratado, hoje, entre Pescuma, o presidente da câmara, Fábio Gavasso (PSB), e os vereadores Claudio Oliveira (PR), professora Marisa (PTB), o secretário de Indústria e Comércio do município, Claudio Druzina.

Será encaminhado requerimento para a secretaria de Cultura do Estado solicitando recursos para viabilizar a apresentação. O valor não foi informado. O presidente Fábio Gavasso disse a importância da integração das culturas. “O Pescuma é meu amigo particular, eles (Claudinho, Henrique e Pescuma) representam a cultura mato-grossense do nosso Estado. Com certeza, a integração da cultura gaúcha, nordestina e mato-grossense será um sucesso este evento”, disse.

O festival está previsto para 27, 28 e 29 de outubro, no CTG Recordando os Pagos, de Sorriso. A prefeitura sorrisense firmou convênio destinando R$ 70 mil para o evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE