A festa carnavalesca será de 8 e 12 de Fevereiro, no Clube Sorriso. Ao contrário dos anos anteriores, a festa não será no estacionamento do shopping. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rafael Reis, explicou que, no clube, haverá redução de custos “com palco, o local já possui banheiros, vamos contratar quantidade menor de banheiros químicos e isso diminuirá as despesas. Além da segurança que os pais terão com seus filhos em um lugar fechado”, disse. A projeção é investir R$ 100 mil, cerca de 50% a menos que ano passado.
A parte interna teria capacidade para 4.500 pessoas e será montada estrutura na parte externa onde a secretaria prevê que possam fica mais 3 mil. “O evento não vai ser de forma alguma diferente do que foi na rua, em termos de diversão. Vai ter a participação dos blocos, na sexta feira a noite vai ser feito a escolha do rei momo e a rainha do carnaval como é feito todo ano”, declarou.
Haverá concurso de blocos com premiações até o quinto lugar. Os valores estão sendo definidos. O planejamento inicial é uma banda por noite para reduzir custos.
Menores de idade terão que apresentar autorização para permanecer após as 22h e para participar dos blocos.
Leia ainda
Secretário confirma carnaval popular em Nova Mutum