O cantor de Sinop, Thiago Thaylon, está aguardando o resultado de mais uma votação do público para continuar no reality musical Ídolos. Ontem, os oito finalistas se apresentaram com versões brasileiras de sucessos de cantores internacionais e, Thaylon cantou a música “viver é ter você pra mim”, adaptação de “The greatest love of all”, de Whitney Houston.
A interpretação emocionou a cantora Fafá de Belém, que é uma das juradas. “O primeiro candidato que arrancou lágrimas dos meus olhos foi você. Eu tenho uma teoria entre uma nota absolutamente perfeita, fria, e a emoção que arrebenta o coração da gente, porque o público não sabe onde está a nota perfeita, ele quer ser emocionado e eu prefiro pelo o que emociona e você sempre acerta”, destacou.
Supla também foi elogios ao candidato. “Toda a música que você pega, trás ela para você e destrói com a sua voz. Você canta com o coração mesmo, você mandou muito bem”, disse. Já Marco Camargo, terceiro jurado, disse que Thiago cantou bem mas que já ficou mais emocionado com apresentações anteriores.
Agora, Thiago e os sete participantes restantes dependem apenas do público. A votação ocorre por telefone, SMS e pelo site do programa. O menos votado estará fora da competição pois os jurados já usaram o único poder de veto ao salvarem Pryscilla Silva, 19 anos, de Goiânia, da eliminação na semana passada.
Conforme Só Notícias/Social News já informaram, a “corrida” de Thiago Vieira da Silva, 28 anos, no reality musical iniciou em setembro, quando foi aprovado na fase de audições, em Goiânia (GO). Posteriormente, ele e os demais selecionados participaram da fase resort, no interior de São Paulo. Os participantes foram avaliados pelos jurados em duas apresentações (uma em dupla e outra solo). Destes, foram selecionados os “Top 15”. Em seguida, 10 passaram para a fase Concerto onde, a cada apresentação, um ou dois candidatos menos votados deixam a competição.
O grande vencedor do concurso receberá R$ 500 mil.