sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá uma semana de eventos em comemoração aos 44 anos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura já tem definida extensa programação com shows, inaugurações, festivais, desfiles e competições esportivas para o Celebra Sinop, realizada no Centro de Eventos Dante de Oliveira em comemoração aos 44 anos de fundação e 39 de emancipação política da cidade.

Conforme Só Notícias já informou, a abertura do evento será no dia 8 de setembro com show do padre Alessandro Campos. No dia 9, será realizada a Noite Cultural e para o dia 13, já está confirmada a Marcha para Jesus com show do grupo de louvor Diante do Trono.

O tradicional desfile cívico será no dia 14 de setembro, a partir das 16h e, durante todas as noites do Celebra Sinop, será realizada também a tradicional Festa das Nações, uma feira gastronômica organizada pelas entidades do município, onde todo o lucro obtido será revertido para ações beneficentes que vão ao encontro da política de cada entidade.

Neste ano, na programação do Celebra Sinop também foi inserida a 4ª edição do Festival de Música. O Musicanto, que será nos dias 11, 12 e 13 de setembro.

Este é o segundo ano de realização do Celebra Sinop, evento voltado as comemorações de aniversário da cidade. Só no ano passado mais de 40 mil pessoas participaram dos 6 dias de festa, no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

De acordo com a prefeitura, a expectativa é de um bom público, já que serão mais de 13 entidades participando da Festa das Nações, dois shows nacionais, apresentações culturais, teatro e exposições.

O Celebra Sinop tem apoio da Colonizadora Sinop, Unimed Norte, Câmara de Vereadores e das entidades do município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE