domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Sinop: mais de 3,5 mil pessoas conferiram cine itinerante

PUBLICIDADE

Aproximadamente 3,5 mil pessoas conferiram de perto a magia do cinema nesse fim de semana. Desde a sexta-feira (6), em uma parceira entre da Secretaria da Diversidade Cultural e parceiros uma estrutura especial foi montada no Ginásio de Esportes do São Cristóvão para a apresentação do cinema itinerante.

O produtor cultural Hélio Ramos, responsável pela apresentação do cine itinerante explicou que o projeto é realizado em duas a três cidades por Estado. "Há cinco anos desenvolvemos o projeto. Em Sinop, esta foi a primeira vez, e tivemos uma grande receptividade". Quem conferiu os filmes recebeu pipoca, refrigerante e brindes no fim de cada apresentação, como livros e gibis.

A programação iniciou na sexta, às 19h com a apresentação de "Uma verdade inconveniente", segue com "Lisbela e o Prisioneiro". No sábado, às 16h a garotada conferiu "A Era do Gelo 2", na seqüência, às 19h teve "Wall.e" e às 21h "Quem quer ser um milionário?". No domingo (8), a programação iniciou às 19h com "Deu a louca no Chapeuzinho" e se estendeu até às 21h com "2 Filhos de Francisco".

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE