domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Grupo Improvisos inicia hoje show Código de Barras

PUBLICIDADE

Começa hoje, no anfiteatro da Unemat, o show Imprevisível, de humor e improvisos. O Grupo de Improvisos de Primavera do Leste, através das habilidades humorísticas dos jovens Duerer Carvalho, Heron de Souza, Hermes Barroso Junior, Tiago Strassburger e do MC Eder Marcos, apresentará cenas improvisadas e com sugestão da platéia o grupo mostrará que a velocidade do raciocínio e espontaneidade será o ponto forte do show. As sessões serão segmentadas para públicos específicos e com temáticas voltadas para o cotidiano do publico alvo. A apresentação inicia às 19 horas com sessão especial para alunos a partir de 14 anos. Às 21 hs, está prevista sessão solidária especial para os empresários locais que estão incentivando e promovendo a cultura do município e prestando solidariedade a uma entidade.

Amanhã e domingo o show é aberto ao público em geral em especial aos jovens universitários. Humoristas prometem arrancar muitas gargalhadas e interatividade dos sinopenses. Os Jogos de improvisos são diferentes dos shows de Stand up comedy, uma vez que é muito mais difícil agradar sem recursos visuais. A autenticidade e a velocidade de raciocínio é o que faz com que o show aconteça. O show é interativo com muitas brincadeiras, humor e sorteio de brindes com cenas que abordam o cotidiano do publico presente, com temas relacionado à curiosidades, política, noticias ou fatos recentes que repercutiram bastante, lenda urbana própria da cidade, onde a própria platéia sugere através das frases improvisáveis.

Os ingressos podem ser adquiridos também com os diretores da MG Marketing e Produções, que organiza o evento, pelos fones 9677-6926 e 9629-7609. Só Notícias/Social News é um dos parceiros do evento.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE