domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Sinop: carnaval Merifolia começa hoje com atração nacional

PUBLICIDADE

“O bicho vai pegar” a partir de hoje, em Sinop, na segunda edição do carnaval Merifolia, organizado pela Meridional FM/Cachaçaria e com patrocínio de Só Notícias/Social News. E, para abrir a festividade, a primeira noite terá apresentação da cantora baiana Carla Visi, ex-integrante da banda Cheiro de Amor, que relembrará sucessos que marcaram vários carnavais, bem como novidades do axé. Hoje, também, o sinopense que foi destaque em um reality musical, Thiago Thaylom, deverá animar o público. Até terça, a programação inclui Jhoe Maia e Araújo, o Dj australiano Ivan Gough, Edu Minas e Narci Ribeiro, banda Detroit, Weekend Project, e o Djs Flamaryon Camille e Antônio Miagy (Cuiabá).

De acordo com o diretor da Rádio Meridional, organizadora do evento, Rogério Navarini, a edição deste ano foi planejada para atender todos os gostos musicais. “Não trabalhamos com o carnaval como tema específico, tanto que temos essa miscigenação de atrações musicais. Caso contrário seria apenas samba enredo. Prezamos muito para que as pessoas se sintam bem a vontade, que se sintam entre amigos. Nos preocupamos com todos esses detalhes”, destacou ao Só Notícias.

Envolver o público em um mundo de magia também foi o objetivo da organização, para isto, uma verdadeira floresta foi montada no Ghizoni Centro de Eventos, onde a festa começa a partir das 23h. “A estrutura supera a do ano passado e o tema deste ano é natureza. As pessoas que entrarem lá passarão por uma floresta, encontrarão bichos empalhados e depois vai entrar no salão propriamente dito”, antecipou.

Com capacidade para atender 3 mil pessoas, incluindo camarote, a comissão organizadora alerta para a venda dos últimos abadás para pista. Até ontem, restavam cerca de 600 camisetas. “A venda está em média de 200 abadás por dia”, destacou, ao Só Notícias, o diretor do Merifolia, Gian Navarini. Para camarote, as vendas foram encerradas.

A comercialização está ocorrendo em duas formas: individual e coletiva. Na primeira, a camiseta custa R$ 200 masculino e R$ 180 feminino (valores de meia entrada) e pode ser comprada n Água de Cheiro. Na compra em grupo (acima de seis pessoas), os preços reduzem. Este tipo de venda ocorre apenas na Meridional.

A festa começa às 23h, no entanto, os portões do centro de eventos serão abertos às 22h.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE