quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

RPM Fernando Deluqui toca neste sábado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Para "tocar o seu coração e fazer a revolução", o músico Fernando Deluqui, membro da banda RPM, irá agitar o Malcom Rock Festival no sábado (2). No evento, também sobem ao palco da Musiva os músicos Supla, Tico Santa Cruz (Detonautas) e Marcelo Nova (Camisa de Vênus) ao lado de bandas locais.  

Com mais de 30 anos de estrada, Fernando Deluqui aporta em Cuiabá trazendo na mala toda a maturidade musical adquirida ao longo de sua trajetória. Munido de canções de sua carreira solo e o poder de fogo da banda RPM, Deluqui pretende tornar a alvorada voraz com riffs de guitarra arrebatadores e hits como “Louras Geladas”, “Rádio Pirata”, “Olhar 43” e “Revoluções Por Minuto”.

Na Musiva, Fernando Deluqui dividirá o palco com a banda Fábrica – aclamada nas noite cuiabana. Juntos, eles pretendem testar o fôlego da plateia ao revisitar clássicos do rock nacional e internacional, além de sucessos que transitam pela carreira de Deluqui.

 

“Sem dúvidas, o bom rock jamais é perecível. Bons músicos, então? Principalmente! Ter o Fernando Deluqui conosco, pra dividir o palco com o pessoal da Fábrica, é sensacional. Deluqui é um artista incrível e faz parte da história do BRock. O RPM fez a ‘revolução’ no show business brasileiro. Eles são considerados a coisa mais próxima de uma beatlemania tupiniquim”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.    

 

Considerado um dos grupos mais populares da década de 1980, o RPM ultrapassou a marca de 2,5 milhões de cópias do “rei” Roberto Carlos com o LP “Rádio Pirata Ao Vivo” – lançado ao final de 1986. Além de superar a quantidade de 270 shows em pouco mais de um ano. Atualmente, em paralelo à música, Fernando Deluqui também divide seu tempo como apresentador no programa de viagens “Deluqui Nau”, no canal Play TV.

No Malcom Rock Festival, os músicos Supla, Marcelo Nova (Camisa de Vênus) e Tico Santa Cruz (Detonautas) também sobem ao palco ao lado das bandas Última Forma, Imitáveis e Mr. Lola, respectivamente. O evento é uma realização da MR Produções e do Malcom Pub, em parceria com a Musiva, e conta com a produção artística de Daniel Scaravelli (Container Produções).

Pela internet é possível adquirir a ingressos por meio do site da Musiva. O valor do primeiro lote promocional, setor pista, é de R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira), disponíveis até acabarem as unidades limitadas.

A informação é da assessoria

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE