Cultura

Roupa Nova faz show hoje em Sinop com novo formato de evento

Sinop recebe, hoje, uma das bandas mais consagradas do Brasil: Roupa Nova. Mesas numeradas, bangalôs, camarote e uma pequena área VIP, acomodações confortáveis com limitação de público e ambiente climatizado. O show inaugura o Centro de Eventos do Aquarela das Artes, idealizado e construído pelo empresário Deivison Pinto, primeiro centro de eventos em Sinop totalmente climatizado. Tanto a estrutura quanto o espaço físico foram pensados para harmonizar com a qualidade musical.

A expectativa dos organizadores é de cerca de 2,5 mil pessoas para o show. "A pista foi descartada, já que o objetivo é oferecer excelência. O público será organizado em 90 mesas de 6 lugares na parte central da estrutura. Na lateral direita, 15 bangalôs foram montados, oferecendo uma opção diferenciada. No lado direito, um grande camarote e, ao fundo, a área Vip para quem prefere assistir o show em pé", descreve Coutinho.

O Roupa Nova tem 38 anos de história, com 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. A formação é a mesma dos anos 80, com Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho. O grupo trará para Sinop o show ‘Todo Amor do Mundo’, que seleciona sucessos que embalaram trilhas sonoras de novelas e programas de televisão. O evento, organizado pela Saga Produções e Daniel Coutinho, informa a assessoria.

Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)