domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Rondonopolitana disputa hoje título de Miss Brasil

PUBLICIDADE

A rondonopolitana Jéssica Duarte, 20 anos, defenderá Mato Grosso, hoje à noite, no concurso que escolherá a nova representante da beleza brasileira – Miss Brasil – em São Paulo. Ao todo, são 27 candidatas na disputa. Destas, apenas 10 serão semifinalistas. Quando restarem cinco na competição, elas passarão por provas que analisam simpatia, inteligência e oratória.

A primeira colocada terá a faixa entregue pela atual Miss Brasil, Débora Lyra. Ganhará também a coroa e R$ 200 mil em contrato de trabalhos com a empresa promotora do concurso. A segunda colocada ganha uma viagem para Buenos Aires e a terceira tem como prêmio uma viagem para o Nordeste brasileiro.

Esta é a 57ª edição do concurso que será transmitido ao vivo por uma emissora de tv a partir das 22h15 (horário de Brasília). A vencedora disputará, em 12 de setembro, o Miss Universo, que também será em São Paulo.

Jéssica foi eleita em junho, em um concurso promovido em Rondonópolis. Mato Grosso conquistou, por duas vezes, o título de mais bela. Em 1985, Marcia Gabrielle, representante de Barão do Melgaço, foi eleita  e, em 2000, foi a vez de Josiane Kruliskoski, de Sinop.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE